terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Porque Meninas Arteira?

Oiee,tudo bom aqui é a Andressa trazendo mais uma postagem no nosso querido e amado blog!!
A isa não está comigo poderia fazer a postagem ontem mas não deu, e não podemos deixar o blog parado,não é mesmo? Meus planos era um vídeo falando sobre mim,o problema é que esse vídeo teve muitos barulhos de fundo oque deixou minha voz baixa e não deu para ouvir nada,regravei 3 vezes mas dava a mesma coisa e está de manhã não posso gritar muito.

Então resolvi falar PORQUE MENINAS ARTEIRA? (o nome do blog):
-Agente (eu e a isa) queríamos um nome de um blog de moda,porém não queríamos fazer só moda queríamos,moda,beleza e artes e daí a isa falou que Meninas Arteiras seria legal porque seria diversas coisas em um só blog,eu gostei muito ,mas fiquei pensando se era mesmo o nome perfeito , não sei se achei magnifico ainda mas vou me acostumar um dia :) ,sinceramente eu achei que iria dar tudo errado com os dias de postagem,então decidimos postar quando der :)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Postarei um vídeo hoje explicando sobre mim se der)

Nenhum comentário:

Postar um comentário